A Separação
Trio Nordestino
- Cm
- D7
- G#
- G7
- Gm
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Gm G7 Cm Gm D7 GmG7 Cm Gm G# D7 GmD7Gm Quando se amaCm D7 Gm Alguém de verdadeG7 Cm Aumenta todo dia a paixãoCm Gm Ninguém quer sofrer, Ninguém quer chorar|D7 Gm G7 Ninguém quer sentir a separaçãoCm Gm Ninguém quer sofrer, Ninguém quer chorarD7 Gm Ninguém quer sentir a separaçãoContinúa después del anuncioGm Quando eu parti meu bem,Cm D7 Gm Quase morri de emoção,G7 Cm Depois de beijar na sua mão,Cm Gm Ninguém quer sofrer, Ninguém quer chorar|D7 Gm G7 Ninguém quer sentir a separaçãoCm Gm Ninguém quer sofrer, Ninguém quer chorar|D7 Gm Ninguém quer sentir a separaçãoGm Saudade assim me faz sofrerD7 Chega a doer e maltratar meu coração Eu não posso mais ficar aqui Vivendo assim meu grande amor naGm solidão Eu vou partir, não vou ficarG7 Pode esperar por mim na mesmaCm estaçãoCm Gm Não quero sofrer, não quero chorarD7 Gm G7 Não quero sentir a separaçãoCm Gm Ninguém quer sofrer, Ninguém quer chorarD7 Gm Ninguém quer sentir a separação }Refrão[Solo] Gm G7 Cm Gm D7 GmG7 Cm Gm G# D7 Gm
Composición: Jorge de Altinho, Giza Da Rocha y Felix De Barros
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión