Fumacê
Trio Nordestino
- A
- B
- E
- E7
- F#
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] E F# AE F# Êêê fumacêA E Ááá fumaça (4x)E A B E Ê fumacera ta saindo do lado de laA Tem alguem queimando coisaB E Ta botando pra quebraE7 F# A Ou será que é o ze beto taE roçando pra plantaE7 F# A Ou então é a zefinha que preparaE o meu meu jantarE7 F# Se não for o joão da nega queA E fugiu para fumarE F# Êêê fumacêA E Ááá fumaça (4x)Continúa después del anuncioE A Eu não saio mais de casaB E Se começa a trovejarA De relampio tenho medoB E Ele pode me quimarE7 F# Se relampio cai no matoA E Mato vai incendiarE7 F# Tem mais fogo que a zefinhaA E Quando quer me agarrarE F# Êêê fumacêA E Ááá fumaça (4x)(E F# A) 2xE A Eu não saio mais de casaB E Se começa a trovejarA De relampio tenho medoB E Ele pode me quimarE7 F# Se relampio cai no matoA E Mato vai incendiarE7 F# Tem mais fogo que a zefinhaA E Quando quer me agarrarE F# Êêê fumacêA E Ááá fumaça