Rock do Cebolinha II

Turma da Mônica

    Continúa después del anuncio

    "Maulício" eu vim fazer uma queixa
    Como é que você deixa eu
    Cebolinha apanhar da Mônica
    Na minha "plóplia" lesvistinha"

    Caía na "leal Maulício"
    A "cliançada" gosta mesmo é de mim
    E não fica bem eu apanhando
    Toda vez que a minha "histólia" chega ao fim

    Eu ão aguento mais
    "palece" pelseguição
    Além de apanhar leva coelhada
    Tem ainda o cheilo do Cascão

    Continúa después del anuncio

    E os meus planos então
    O que você faz não tem nada haver
    "Eu quelo, eu quelo, eu quelo"
    Um dia vencer

    Um dia tudo vai mudar
    Eu vou ser o "maiolal"
    O "l" eu vou saber falar
    E os meus planos vão dar certo no final

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas