Eu Te Falei
Turma Do tchê
- Am
- C
- Dm
- F
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
C Não fique triste comigo,Am Eu não pensei só em mimF Você sabia que eu não iriaG Gostar de alguém fácil assimC Eu já sofri uma vezAm Não quero me apaixonarF Também não quero que sofraG Por DEUS, eu não quero te fazer chorar.Dm C Você me fez relembrar o gostinhoG de amar, Eu to com medoDm C Deixe eu me acostumarG Pra gente namorar é muito cedoDm C Não quero me afastarG Eu só quero pensar nessa paixãoContinúa después del anuncioDm C Venha com calma e com jeitoG F Que dentro do peito bate um coração. (refrão)C Eu te falei pra gente não ficar,G Era bem perigoso de se apaixonarAm F G To indo em bora, prometa não chorarC Minha intensão nunca foi te enganar,G Pois você conhecia meu medo de amarAm F C To indo agora não sei se vou voltar. (intro)Dm C Você me fez relembrar o gostinhoG de amar, Eu to com medoDm C Deixe eu me acostumarG Pra gente namorar é muito cedoDm C Não quero me afastarG Eu só quero pensar nessa paixãoDm C Venha com calma e com jeitoG F Que dentro do peito bate um coração. (refrão)C Eu te falei pra gente não ficar,G Era bem perigoso de se apaixonarAm F G To indo em bora, prometa não chorarC Minha intensão nunca foi te enganar,G Pois você conhecia meu medo de amarAm F C To indo agora não sei se vou voltar. (intro)