Gratidão
Uéliton Batata
- A#m
- A#m7
- C#7+4
- C7
- Cm7
- Cm79
- D#74
- F
- F7
- F74
- Fm
- Fm7
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: Fm Cm79 A#m Fm C7Fm Senhor me humilho a ti de umaCm79 forma sincera olha só como estouA#m sou falho más,Fm quando te clamo recebo respostas,C7 palavras de amor.Fm F Não sei como tu me enxergas, nem seiA#m o que achastes em mim, não sei como tuContinúa después del anuncioFm C7 me aceitas más, se e agrada use oFm F74 F7 meu cantar. Refrão 2x:A#m7 D#7 Te agradeço senhor pelo pão, teCm7 Fm7 agradeço pelo amanhecer te dedicoA#m7 de amor eC7 C#7+ paixão essa linda canção, por meD#7 Fm7 deixar viver.A#m7 D#7 Sei Senhor não sou merecedor oCm7 Fm7 que eu faria ser ter salvação, teA#m7 dedico minhaC#7+ Fm vida inteira como gratidão. 2º solo: Fm Cm79 A#m Fm C7