Mal do Século

Under Control

    Continúa después del anuncio

    2x
    por causa de hoje eu penso
    o quão difícil é ser feliz
    você deveria saber
    desde o começo que tudo é assim

    a falta que isso me faz
    lembranças de quem não voltam mais
    erga a cabeça, respire bem fundo
    descanse e siga em paz

    (refrão)
    como posso viver nessa confusão
    mas são tempos como esses que me ensinam a viver

    Continúa después del anuncio

    e eu sinto como se tudo fosse mudo ao meu redor
    é difícil escolher entre água e vinho ou o que for melhor

    e aí eu me lembro que eu não estou sozinho nessa não
    nesse barco vazio que rema pro rio todos dão as mãos

    eu me lembro.. eu me lembro eu me lembro.. eu me lembro
    é o mal do século que se chama insatisfação

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas