Se Eu Não Fosse Tão Louco

Under Control

    Continúa después del anuncio

    Pego minha velha bike e corro
    como se cada dia fosse outro novo
    sem me queixar eu vivo em paz
    é assim que a minha vida vai

    eu não gosto de ler nem de aprender
    a minha vida é uma bagunça, mas vai saber
    qual o jeito certo ou errado?
    cuida da sua vida meu caro
    a mesa um dia vai virar!

    qual o problema com você?
    olha pra mim e pare um pouco de correr
    dessa vida não se leva nada
    olha pra frente, chuta o balde pode crer!

    (refrão)
    e é por isso que eu acordo feliz da vida
    e é por isso que eu te desejo um bom dia
    mas eu só tô tentando me manter pra cima
    e no final tudo é sempre igual, 1, 2, 3! hey! mais uma vez!

    Continúa después del anuncio

    a maioria das pessoas são todas chatas
    por achar que essa vida é tão ingrata
    pare de chorar e de se conformar
    é minha escolha e isso ninguém vai me tirar!

    por que eu não sou alguém que você possa enganar!
    um bom exemplo talvez, ha! nem pensar!
    e quando me conheceu você se enganou
    tudo que é errado sempre me atraiu
    falando nisso eu sou o Dizzy muito prazer

    eu não quero nem saber
    se seus problemas são díficeis de resolver
    nada é tão ruim assim
    olha pra frente chuta o balde, pode crer!

    paro um segundo, meio exaltado
    bastante preocupado e cansado demais
    o dia nunca acaba, eu sempre perco a hora
    vejo coisas na sua frente que você não pode ver!

    paro um segundo, meio exaltado
    bastante preocupado e cansado demais
    o dia nunca acaba, eu sempre perco a hora
    vejo coisas na sua frente sim, sim, sim, eu vejo sim!

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas