Rei do Baralho

Vicente Nery

  • Cm
  • D
  • G7
  • Gm
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) Gm D Gm D Gm
(Gm D Gm D)
Gm D Eu fui o rei do baralho, homem de
Gm má intenção, jogar carta e beber
D Gm cana era a minha inclinação...
Gm Quando eu sentava no jogo, sentava
D Gm de prevenção, no cinto um
D revólver smith", muita bala e um
Gm facão,
G7 Cm Já bebia uma cachaça misturada
Gm com limão, puxava o chapéu pro
D olhos e
Gm misturava o carvão, Roubava uma carta e duas, jogava
D outra no chão, botava outra no
Gm
D bolso, tava feito a tapeação.
Gm
Continúa después del anuncio
(intro) Gm D Gm D
Gm Um parceiro ou outro via, já me
D chamava atenção, de bravo eu virava
Gm a
D mesa, me chamavam de ladrão,
Gm
Gm D Outro mais gato gritava terminem com a discussão,seguia o jogo de
Gm
D novo,vergonha não tinha não
Gm G7 Quando amanhecia o dia não me
Cm restava um tostão
Gm Chegava em casa com sono já dava
D Gm outra explosão A mulher pedindo roupa, os filho
D Gm pedido pão, e eu não tinha pra
D dar,
Gm que maldita profissão. (intro)
Gm D Um dia minha filhinha, me agarrou
Gm pela mão, papai você me acompanhe
D
Gm pra uma apresentação,
D E me levou numa igreja onde reina a
Gm devoção, me apresentou para o
D padre
Gm G7 que me fez a confissão Depois de muitos conselhos eu
Cm chorava de emoção,
Gm
D Tomei a hóstia sagrada, minha santa
Gm comunhão...
D Daquele dia pra cá, tenho Deus no
Gm coração nunca mais peguei baralho,
D
Gm me livrei da tentação
introdução( Gm D ) 3X.
Información de la canción

Composición: Teixeirinha

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas