Rei do Baralho
Vicente Nery
- Cm
- D
- G7
- Gm
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) Gm D Gm D Gm(Gm D Gm D)Gm D Eu fui o rei do baralho, homem deGm má intenção, jogar carta e beberD Gm cana era a minha inclinação...Gm Quando eu sentava no jogo, sentavaD Gm de prevenção, no cinto umD revólver smith", muita bala e umGm facão,G7 Cm Já bebia uma cachaça misturadaGm com limão, puxava o chapéu proD olhos eGm misturava o carvão, Roubava uma carta e duas, jogavaD outra no chão, botava outra noGmD bolso, tava feito a tapeação.GmContinúa después del anuncio(intro) Gm D Gm DGm Um parceiro ou outro via, já meD chamava atenção, de bravo eu viravaGm aD mesa, me chamavam de ladrão,GmGm D Outro mais gato gritava terminem com a discussão,seguia o jogo deGmD novo,vergonha não tinha nãoGm G7 Quando amanhecia o dia não meCm restava um tostãoGm Chegava em casa com sono já davaD Gm outra explosão A mulher pedindo roupa, os filhoD Gm pedido pão, e eu não tinha praD dar,Gm que maldita profissão. (intro)Gm D Um dia minha filhinha, me agarrouGm pela mão, papai você me acompanheDGm pra uma apresentação,D E me levou numa igreja onde reina aGm devoção, me apresentou para oD padreGm G7 que me fez a confissão Depois de muitos conselhos euCm chorava de emoção,GmD Tomei a hóstia sagrada, minha santaGm comunhão...D Daquele dia pra cá, tenho Deus noGm coração nunca mais peguei baralho,DGm me livrei da tentaçãointrodução( Gm D ) 3X.