Continúa después del anuncio

    Para de charme e olha
    A notificação
    Te conheço bem e sei
    Que tá com o celular na mão

    Tô aqui tomando cerveja, ligando igual um besta
    E nada dela me atender
    Começo a beber na Segunda, pioro na Sexta
    Tá duvidando vem aqui me ver

    Continúa después del anuncio

    Tô num barzinho perto da sua casa
    Na mesinha do canto que a gente ficava
    Aqui já tá virando minha morada
    Chego aqui bem cedinho vou embora madrugada

    É culpa da galega
    Que não tá atendendo a minha ligação
    E nem dá moral pra notificação
    A mensagem que chega do meu celular
    Por isso eu tô no bar

    É culpa da galega
    Queria dar castigo e ela conseguiu
    Entrei pros top 10 dos cachaceiros do Brasil
    Começo na Segunda e pioro na Sexta
    A culpa é da galega

    Información de la canción

    Composición: Bisioli

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas