Aeroapagão

Vira e Mexe

    Continúa después del anuncio

    AÉRO-APAGÃO
    (arranjo e adaptação de Jorge Cosmo)

    Rapaz, deu nos jornais
    Que o apagão
    Deixô o povão
    Sem os avião

    Rapaz, não güento mais
    Não quero mais não
    Dormir no saguão
    Sem ter solução
    ---------------------------------------------------
    Pensei viajar
    pos cafundó do Juda pra rever
    Meu véio avô
    antes dele morrê
    Pensei: - "que sorte, tem promoção!"
    Em vez de ir de trem
    que a gente sabe que demora
    Resorvi ir de avião

    Continúa después del anuncio

    Mas me senti um mané
    No éroporto
    Quando escutei DONA muié anunciá:
    "- Distinto público,
    Não tem previsão pra decolá.
    Ocêis pode esperá!"
    ---------------------------------------------------
    Foi um bafafá
    Fartô pouco para o pau cumê
    Se eu visse um piloto
    Rasgava o seu brevê
    Nem num déro explicação
    E as muié cus neném
    Que faz cocô a toda hora
    Ficô na maior aflição

    E nóis dormia em pé
    Cas mão nas coisa
    Eu que nunca tinha andado de avião
    Vou ver o meu avô
    Só na ôta disincarnação
    ---------------------------------------------------
    Rapaz, deu nos jornais
    Que o aéroapagão
    Deixô o povão
    Sem os avião

    Rapaz, não güento mais
    Não quero mais não
    Dormir no saguão
    FEITO UM BOBÃO

    Vão lambê sabão!!!!

    Información de la canción

    Composición: Vira y Mexe

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas