Cura (part. Otto)

Viratempo

Continúa después del anuncio

Da solidão à solitude
Quem é esse dentro de mim que se sente tão só?
Quem é este ser que farejo em todo o Sol nascente?
De quem são esses olhos que cospem na minha expressão?
Sou eu! São meus!
Eu, eu, eu, eu?
E o que, ou quem há de me preencher?
O que me completaria no espaço de minhas formas efêmeras?
O silêncio
A calma do meu peito, ela arde universos
Quem é esse dentro de mim
Que se sente tão só?
Bobeira!
Está chovendo hoje

Continúa después del anuncio
Información de la canción

Composición: Vallada y anaceci

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas