Alta Madrugada

Vittor Hugo e Adriel

    Continúa después del anuncio

    A chuva cai lá fora e aqui dentro do peito essa solidão;
    É alta madrugada e o meu sono resolveu me deixar de plantão.
    A culpa é toda sua e desses seus olhos que querem me apaixonar;
    Já tô perdendo pra saudade acho que agora mesmo eu vou te buscar.

    Meu coração tá me dizendo, que te quer de qualquer jeito, e é melhor não fugir de mim;
    Eu tô carente, tô sozinho, preciso do seu carinho, pense bem não me maltrate assim.

    Continúa después del anuncio

    Achei melhor, eu te dizer, que não consigo e nem quero te esquecer,
    tô te ligando, pra te falar, que só depende de você pra gente se amar.
    Vem de vez pra minha vida, esquece a hora de saída, tô te pedindo pra ficar (2x)

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas