Good Morning

Voraz

    Continúa después del anuncio

    Tá ficando tarde e eu não vou embora (não vou não)
    E que quando tu tá longe o tempo demora (demora)
    Sabe que eu não gosto quando cê sai fora
    Fica mais um pouco porque quando cê tá perto e só good vibe

    Tá ficando sério
    Já vejo o nosso futuro
    Eu tentei fugir mas eu juro

    Penso nessa vida, nós dois
    Viajando pelo mundo, muito money, muito love
    Penso nessa vida, nós dois
    Tomando caipirinha ao pôr do Sol no arpoador

    Continúa después del anuncio

    Eu disse hasta la vista pra minha vida antiga
    Tive que dizer bye bye para as moças mais bonitas
    Prefiro tu e eu em ibiza
    Acordar com o good morning e um beijinho de bom dia
    Por você eu vou a pé de Lisboa a londres
    Fui a Amsterdam te trouxe um buquê de flores
    Tudo fica mais difícil quando cê tá longe
    Quando cê tá perto e só goodvibe

    Tá ficando sério
    Já vejo o nosso futuro
    Eu tentei fugir mas eu juro

    Lembro nessa vida, nós dois
    Viajando pelo mundo, muito money, muito love
    Lembro nessa vida, nós dois
    Tomando caipirinha ao pôr do Sol no arpoador

    Información de la canción

    Composición: Joao Luz, Voraz, Alice Fernandes y Gabriel Faria

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas