Vencer o Medo

W-Rox

    Continúa después del anuncio

    Vencer o medo é dançar com lobos
    Velhos fantasmas que ainda assombram
    A casa cheia todos vestindo ternos
    Enquanto partidos jogam o mesmo jogo
    É sempre festa nessa avenida
    Quem é malandro nunca atravessa o samba
    Uns lutam com armas pra subir na vida
    Outros por votos pra subir a rampa
    Estourem fogos a champagne é fina
    São os cartões la de brasília
    Encham seus cofres guardem segredo
    Serão chorados todos em frente ao espelho

    Será que você não vê
    Que tudo tem um fim
    E o dificil é entender
    Porque termina assim
    Será que você não vê
    Que tudo tem um fim
    E o dificil é entender
    Porque, porque?

    Eu sei, que passo a passo eu vou ganhando a vida
    É sei, enquanto os outros tem a vida ganha

    Continúa después del anuncio

    Eles querem me fazer acreditar
    Que tudo esta normal
    Impunidade, violência
    Estampados todo dia na capa do jornal
    E que as portas se fecham
    E não há esperança pra revolução
    Sentada numa esquina com as mão estendidas
    Implorando por comida ou pedaço de pão
    Todos os olhos se fecham
    E não olhamos pra traz quando deixamos
    Nossas crianças no farol
    Todas as bocas se calam
    Quando sentem o perigo
    E cavamos um abismo a corrupção

    Será que você não vê
    Que tudo tem um fim
    E o dificil é entender
    Porque termina assim
    Será que você não vê
    Que tudo tem um fim
    E o dificil é entender
    Porque, porque?

    Eu sei, que passo a passo eu vou ganhando a vida
    É sei, enquanto os outros tem a vida ganha
    Eu sei, que passo a passo eu vou ganhando a vida
    É sei, enquanto os outros tem a vida ganha

    Información de la canción

    Composición: Felipe Gattolin

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas