Continúa después del anuncio

    Não sei, não sabe ninguém
    Porque canto o fado,
    Neste tom magoado
    De dor e de pranto.

    Neste tormento, todo o sofrimento
    Eu sinto que a alma,
    Cá dentro se acalma,
    Nos versos que canto.

    Foi Deus,
    Que deu luz aos olhos
    Perfumou as rosas,
    Deu oiro ao Sol e prata ao Luar.

    Foi Deus,
    Q!ue me pôs no peito
    Um rosário de penas,
    Que vou desfiando e choro a cantar.

    Continúa después del anuncio

    E pôs as estrelas no céu,
    E fez o espaço sem fim,
    Deu o luto às andorinhas
    Aiii... e deu-me esta voz a mim.

    Se canto, não sei o que canto
    Misto de ventura,
    Saudade e ternura
    E talvez amor.

    Mas sei que cantando,
    Sinto mesmo quando,
    Se tenho um desgosto
    E o pranto no rosto, nos deixa melhor.

    Foi Deus,
    Que deu voz ao vento,
    Luz ao firmamento,
    E deu azul às ondas do mar.

    Foi Deus,
    Que me pôs no peito,
    Um rosário de penas,
    Que vou desfiando choro a cantar.

    Fez poeta o rouxinol,
    Pôs no campo o alecrim,
    Deu as flores à Primavera
    Aiii... e deu-me esta voz a mim!

    Información de la canción

    Composición: Waldemar Bastos

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas