Feliz Sem Você

Weslen e André

    Continúa después del anuncio

    Liguei pra você, não me retornou
    Te mandei recado, nem ligou
    Amei você, você não me amou
    Quando foi embora, nem me olhou
    Foi amor de primavera, foi meu amor de verão
    Machucou me fez sofrer, feriu meu coração
    Vou trilhando meu caminho, sem você eu vou...

    Posso dizer que já esqueci você
    E não vou ficar aqui chorando sozinho
    Eu vou sair, vou curtir, Beijar na boca
    O que eu quero é ser feliz

    Continúa después del anuncio

    Posso dizer que já esqueci você
    E não vou ficar aqui chorando sozinho
    Eu vou sair, vou curtir, Beijar na boca
    O que eu quero é ser feliz
    Sem você.

    Información de la canción

    Composición: Weslen Bachega y Allexrossi

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas