Dependente

Wesley Simon

Continues after the ad

Hoje eu acordei de manhã
Quando olhei no espelho não me reconheci
Vi que a minha imagem mudou
Meu tempo passou e eu não percebi

Eu errei, eu pisei na bola, eu sei
Me dei mal, agora me perdi, dancei

Continues after the ad

Vivi no submundo da dor
Quando dependente só levava a pior
Dose temporária de paz
Mas em pouco tempo eu era ainda menor

Eu errei, eu pisei na bola, eu sei
Me dei mal, agora me perdi, dancei

Mas quando eu acordar de manhã
E os raios do sol na minha janela brilhar
Sei que o pesadelo se foi quando acordei
E há um novo dia pra eu recomeçar
Vou mudar o meu amanhã
Quero um futuro que eu possa sonhar
Seja meu alívio nas minhas noites de dor
Seja aquela música que eu quero escutar
Seja meu pai

Song details

Composition: Wesley Simon

Did you see an error?

Enviar revisão

Related songs