Por Quê ?
Will Kholen
Continúa después del anuncio
Tono:
Introd: E A F#m B (2x).E A a primeira vez...F#m B Que eu a vi, não deu pra evitar.E A Estava em meu olhar...F#m B A coisa, mais linda que já vi.F#m B Por quê , você me deixa assim ?F#m B E Tão feliz, mais tão longe deF#m B mim, é é.E A Por quê, você não me ver...F#m B Nunca reparou, meu jeito de olhar.E A Por quê, eu vivo assim ?F#m B Distante de mim, pensando em você (bis).E A Logo eu notei...Continúa después del anuncioF#m B Que você, não estava só.E A O lindo dia, escureceu...F#m B Estava triste e ainda só.F#m B Por quê, você me deixa assim ?F#m B E F#m Infeliz, e tão longe de mim, éB éE A Por quê, você não me ver...F#m B Nunca reparou, meu jeito de olhar.E A Por quê, eu vivo assim ?F#m B Distante de mim, pensando em vocêG Bm um dia eu vi você...C G triste naquele lugar.Bm não pude me conter...C G e fui lá te abraçar.G Bm Você me disse assim...C G Estou só, mais você está aqui.G Bm Eu terminei por quê ?C G Sempre amei você.A E/G# F#m Por quê, você não me viu...F#m/E Bm Bm/A Nunca reparou, meu jeito deE4 E7 olhar.A E/G# F#m Por quê, você não falou ?F#m/E Bm Bm/A do seu grande amor, que tinha porE4 E7 mim (2X) RefrãoA Por quê,