Fugindo de Mim

Wilson Sideral

    Continúa después del anuncio

    Pisando fundo, acelerando tudo
    Exagerando, saindo do limite
    É o que eu te disse, eu sou assim
    Partindo pra cima, fugindo de mim

    Eu corro muito, eu vou pra todo lado
    Levando comigo, quem tá do meu lado
    É o que eu te disse, eu sou assim
    Partindo pra cima, fugindo de mim

    Ah, ah... Não perco tempo, nem perco a hora
    Ah, ah... Esse é o momento, a hora é agora
    Ah, ah... Vivo cada instante, não quero perder nada
    Ontem está distante, ficou lá atrás na estrada

    Só não existe viver sozinho, viver sem você
    E sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo
    Porque te amo, e eu sou assim
    Partindo pra cima, fugindo de mim

    Continúa después del anuncio

    Eu aproveito cada minuto
    Se fiz, tá feito, eu nem discuto
    É o que eu te disse, eu sou assim
    Partindo pra cima, fugindo de mim

    Ah, ah... Não perco tempo, nem perco a hora
    Ah, ah... Esse é o momento, a hora é agora
    Ah, ah... Vivo cada instante, não quero perder nada
    Ontem está distante, ficou lá atrás na estrada

    Só não existe viver sozinho, viver sem você
    E sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo
    Porque eu te amo
    Só não existe viver sozinho, viver sem você
    E sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo
    Porque eu te amo

    É o que eu te disse, eu sou assim
    Partindo pra cima, fugindo de mim
    Eu aproveito cada minuto
    Ontem está distante, ficou lá atrás na estrada

    Só não existe viver sozinho, viver sem você
    E sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo
    Porque eu te amo
    Só não existe viver sozinho, viver sem você
    E sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo

    Porque eu te amo, e eu sou assim
    Partindo pra cima, fugindo de mim
    É o que eu te disse, eu sou assim
    Partindo pra cima, fugindo de mim

    Información de la canción

    Composición: Sideral y Caju

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas