Não Devemos Nada
Xexel
Continúa después del anuncio
Tono:
A Ta tudo muito bomBm Ta tudo muito bemD C#m A Não devemos nada pra ninguémA O problema é nossoF#m A solução é de vocêsG Sempre dizem que eu possoA Ser punido pelas leis As leis são para quemF#m São artigos de moedaG Se livre quem temContinúa después del anuncioA E quem não tem se ferra Um pais de todos os povosF#m Um pais de ninguémG O que serão dos novosA Com as velhas leisA Ta tudo muito bomBm Ta tudo muito bemD C#m A Não devemos nada pra ninguémA Dizem gente pacificaF#m È um rotulo desse geraçãoG Juventudo magníficaA Que não luta por solução Em cima do muroF#m È onde vivemosG Eu sei que é duroA Escutar o que fazemos Que fatos criamosF#m Para a historia imortaG Somos paginas em brancoA De um futuro fatal