Não Devemos Nada

Xexel

Continúa después del anuncio
Tono:
A Ta tudo muito bom
Bm Ta tudo muito bem
D C#m A Não devemos nada pra ninguém
A O problema é nosso
F#m A solução é de vocês
G Sempre dizem que eu posso
A Ser punido pelas leis As leis são para quem
F#m São artigos de moeda
G Se livre quem tem
Continúa después del anuncio
A E quem não tem se ferra Um pais de todos os povos
F#m Um pais de ninguém
G O que serão dos novos
A Com as velhas leis
A Ta tudo muito bom
Bm Ta tudo muito bem
D C#m A Não devemos nada pra ninguém
A Dizem gente pacifica
F#m È um rotulo desse geração
G Juventudo magnífica
A Que não luta por solução Em cima do muro
F#m È onde vivemos
G Eu sei que é duro
A Escutar o que fazemos Que fatos criamos
F#m Para a historia imorta
G Somos paginas em branco
A De um futuro fatal
Información de la canción

Composición: Xexel y Pig

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas