Por Que?

Xuxa

    Continúa después del anuncio

    (Xuxinha): Por que a gente tá indo pra
    Esse lado Xuxa?
    (Xuxa): Ah, porque...
    (Guto): Por que não vamos pro outro lado?
    Por que?
    (Xuxa): Porque o caminho...
    (Xuxinha): Ai, ai, ai, ai, ai, será que vai
    Demorar muito?
    (Xuxa): Nossa, vocês só sabem falar porque,
    Porque, porque...

    Por que dois em inglês é twu?
    Por que o céu é azul?(por quê?)
    Quantos peixinhos têm no mar?
    Por que a vaquinha faz mú?(múúúúú)

    Se você quer aprender
    Pode perguntar
    Use a palavra por que
    Por que? Por que? Por que?

    Continúa después del anuncio

    Por que tem estrelas lá no céu?
    (Por que?)
    Por que elas brilham sem parar?
    Por que?
    Por que o sol nasce
    De manhã?
    (é por que?)
    Use a palavra por que.

    Por que o gato faz miau?(miauuuu)
    Por que cachorro faz au au?
    (au au au au)
    Quantas gotinhas têm no mar?
    Por que o pato faz quack quack?(quack
    Quack quack)

    Se você quer aprender
    Pode perguntar (por que?)
    Use a palavra porque
    Por que? Por que? Por que?
    Por que tem estrelas lá
    No céu?
    Por que elas brilham
    Sem parar,
    Por que?
    Por que o sol nasce de manhã?
    (é, por que?)
    Use a palavra por que.
    Por quê???

    Información de la canción

    Composición: Tony M Peugh y Phillips Joe

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas