Gado É Gado, Boi É Boi
Zé Edson
Continúa después del anuncio
Tono:
Gm F Gm Gado é gado, boi é boiD7 Qual é a diferença entre o gado eGm nós dois?F Gm Gado é gado, boi é boiEb Qual é a diferença entre o gado eGm nós dois?Gm F A gente vivia numa maravilhaContinúa después del anuncioD7 Gm Até você querer ir pra BrasíliaF Chegando lá ficamos desgarradosD7 Gm Parecendo gado no mato fechadoCm Gm Na sexta-feira cada um ia pro ladoCm No fim da história acabamosGm separadosGm F Gm Gado é gado, boi é boiD7 Qual é a diferença entre o gado eGm nós dois?F Gm Gado é gado, boi é boiEb Qual é a diferença entre o gado eGm nós dois?