Vamos Assobiar
Zé Marconi
Continúa después del anuncio
Tono:
Introdução: Dm Gm Dm Em5-/7 A7D# D7 // Gm Dm A# A Dm Quem me conhece só me encontraGm assobiandoC Sempre expressando minha alegria deF viverDm A A vida é bela só se vive uma vezEm5-/7 A É um dom De Deus temos queA7 Dm agradecer.Dm A A vida é bela só se vive uma vezEm5-/7 A A7 É um dom de Deus temos queDm agradecer.Continúa después del anuncioGm Assobiar é uma forma de dizerC F A alegria que vem de um coraçãoDm A Esperançoso, cheio de felicidadeEm5-/7 A A7 Dm E da vontade de fazer uma cançãoDm A Esperançoso, cheio de felicidadeEm5-/7 A A7 Dm E da vontade de fazer uma cançãoC F Um homem triste não assobiaC F Faz de um dia uma eternidadeA7 Dm Não tem coragem de se alegrarA#A Gm A ADm Por isso eu vos convido a assobiar..a.....a...a ...Assobio... Introdução... Repete tudo...