Vayne e Eu de Barão
zEmersonGamer
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro 2x: E C#mE C#m E Nunca vi ninguem ficar tãoC#m felizA B E B Como eu de BarãoE C#m E C#m Fico ali na mata com o RenektãoA B E Vayne e eu de BarãoF#m B E C#m Agora a Lane é minha, Ward tem aliF#m B A (pausa) Do Banshee eu faço VéuE C#m E C#m Taca Skill aquiContinúa después del anuncioA B E B Vayne e eu de BarãoE C#m E A hora eu não sei PegueiC#m o tempo nãoA B E B Lá vou eu wardar o DragãoE C#m E Pra lá eu vou wardando seC#m liga aê meu irmãoA B E Vayne e eu no DragãoF#m B E Não há ward não tem festaC#m ali na SyndraF#m B A B Depois do gank eu vouE Campar essa meninaF#m B E De volta pra casa comproC#m aqui meu RabaddãoF#m B A (pausa) Depois eu vou na mataE C#m E C#m vou eu e o RenektãoA B E C#m Vayne e eu de BarãoA B E C#m Vayne e eu de barãoE C#m E C#m