Bia (você É o Que Eu Quero Mais)
Zero 21
- A
- Bm
- D
- E
- Fm
- Gm
Continúa después del anuncio
Tono:
Solo e intro (A E Gm)(x2)A E Bia, ainda lembro o dia em que euFm te conheci,Bm A Estava lá no ônibus quando eu te vi.E Não sei porque fiquei sentado sem oFm que falar.Bm Agora estou correndo atrás paraD conquistar...A Fm O seu coração que há tempo procuro,Bm Sem você a minha vida não passa deD um quarto escuro.A Espero cada dia para a gente seFm encontrar,Bm Pode ser a qualquer hora ou emA qualquer lugar. Refrão:E Fm Bia, você é o que eu quero mais,Bm E só quando eu estiver contigo éA que eu vou ficar em paz.Continúa después del anuncioE Fm Bia, você é o que eu quero mais,Bm E só quando eu estiver contigo éA que eu vou ficar em paz. Intro e soloA E GmA E Bia, o dia tava lindo como teriaFm que ser,Bm Eu passei a noite inteira acordado,A pensando em você.E Mas de repente a saudade veioFm atacar,Bm Então eu consegui parar um poucoD pra pensar,A Fm E rever o que eu disse pra você,Bm Agora estou aqui pensando, no queD eu posso fazer,A Espero cada dia para a gente seFm encontrar,Bm Pode ser a qualquer hora e tambémA qualquer lugar. Refrão:E Fm Bia, você é o que eu quero mais,Bm E só quando eu estiver contigo éA que eu vou ficar em paz.E Fm Bia, você é o que eu quero mais,Bm E só quando eu estiver contigo éA que eu vou ficar em paz. Intro e soloA E GmE Fm Bia, você é o que eu quero mais,Bm E só quando eu estiver contigo éA que eu vou ficar em paz.E Fm Bia, você é o que eu quero mais,Bm E só quando eu estiver contigo éA que eu vou ficar em paz.E Fm Bia, você é o que eu quero mais,Bm E só quando eu estiver contigo éA que eu vou ficar em paz.