Se Não Tivesse Ido

Bruno & Marrone

  • A
  • Bm
  • D
  • D/F#
  • D2
  • Em
  • F#7
  • F#m
  • G
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Bm D/F# Bm D/F#
[Tab - Intro] E|---------------------------- B|---------3------3-2h3p2----- G|-----2-4---2/4~---------4-2- D|-2/4------------------------ A|---------------------------- E|---------------------------- E|--------------| B|--------------| G|--------------| D|2/4~--4\2-0---| A|--------------| E|--------------| E|---------------------------- B|---------3------3-2h3p2----- G|-----2-4---2/4~---------4-2- D|-2/4------------------------ A|---------------------------- E|---------------------------- E|--------------| B|--------------| G|--------2-4~--| D|2/4~--4-------| A|--------------| E|--------------|
[Primera Parte]
Bm G E eu pensei que nunca ia te
A D F#7 perder
Bm G A Mas tudo que vejo faz lembrar
D você
A D Espero outro dia, pra te ver aqui
F#7 Bm De um jeito tão carente
A G Sorriso transparente
A D D2 D D2 Se agarrando em mim
D F#7
Bm G A vida vai passando
A D D2 D D2 D F#7 E tudo é tão igual
Bm G Um pranto no meu rosto
A D É feito um temporal
A É o vinho que embriaga
D F#7 Bm A É o pão de cada dia
G A Eu era tão feliz
Continúa después del anuncio
D D2 D E juro eu não sabia [Estribillo]
A E nada é mais difícil
D G D Bm Que viver sem ti
A Sofrendo pela espera de te ver
D G D G D voltar
A O frio do meu corpo pergunta por
D ti
F#7 Bm A E não sei aonde está
G A Se não tivesse ido eu era tão
D F#7 feliz [Segunda Parte]
Bm G A vida vai passando
A D F#7 E tudo é tão igual
Bm G Um pranto no meu rosto
A D Bm É feito um temporal
A É o vinho que embriaga
D F#7 Bm A É o pão de cada dia
G A Eu era tão feliz
D E juro eu não sabia [Estribillo]
A E nada é mais difícil
D G D Bm Que viver sem ti
A Sofrendo pela espera de te ver
D G D G D voltar
A O frio do meu corpo pergunta por
D ti
F#7 Bm A E não sei aonde está
G A Se não tivesse ido eu era tão
D feliz
A E nada é mais difícil
D G D Bm Que viver sem ti
A Sofrendo pela espera de te ver
D G D G D voltar
A O frio do meu corpo pergunta por
D ti
F#7 Bm A E não sei aonde está
G A Se não tivesse ido eu era tão
G F#m Em Bm feliz
[Tab - Final] E|-------------------------------- B|---------3---------------------- G|-----2-4---4~------------------- D|-2/4---------------------------- A|-------------------------------- E|----------| B|----------| G|----------| D|----------| A|----------|
E|------------------------------------------|
Información de la canción

Composición: Marco Antonio Solís y Bruno

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas