Vivendo de Passado
Bruno & Marrone
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] E D A E A E D AF E Am [Intro]E|--------------0----------------- B|--5-5---------5-----5----5-3---- G|------6-4-----------7----6-4-6-- D|----------7-6---6-4----4-----7-- A|-------------------------------- E|-------------------------------- E|0-------4---0---------------0--| B|5-5-5-7---7-5~------------7-5~-| G|----------------7-7-6-7-9------| D|-------------------------------| A|-------------------------------| E|-------------------------------| E|--------------0---------------- B|--5-5---------5-----5----5-3--- G|------6-4-----------7----6-4-6- D|----------7-6---6-4----4-----7- A|------------------------------- E|------------------------------- E|--------------------------------| B|--------------------------------| G|--------------------------------| D|--7-6-7-9-10-9h10p9-7-9-9h7p9-6-| A|7-------------------------------| E|--------------------------------| E|----------------------5~-------- B|----------------5p4h5----------- G|---------5p4h5------------------ D|--7p6h7------------------------- A|-------------------------------- E|--------------------------------Am E Se o nosso amor se acabaAm Se o nosso amor terminaG Já não me resta nadaC Para viver na vidaE Se não existe tudoAm Se tudo é um momentoB7 Eu fico com as lembrançasE Do que se foi com o tempo [Segunda Parte]E Me julga e me condenaAm Não escuta explicaçãoG Me olha assim com penaC Nunca me dá razãoE Se esse é o meu castigoContinúa después del anuncioAm Amar sem ser amadoE Vou te levar comigoA E viver só de passadoE Não se esqueça que eu te queroD A Sem você eu não existoE Que aceito a metade do amor que euA precisoE Não se esqueça que eu te queroD A Sem você eu não existoE Que aceito a metadeA Do amor que eu precisoE Me julga e me condenaAm Não escuta explicaçãoG Me olha assim com penaC Nunca me dá razãoE Se esse é o meu castigoAm Amar sem ser amadoE Vou te levar comigoA E viver só de passadoE Não se esqueça que eu te queroD A Sem você eu não existoE Que aceito a metade do amor que euA precisoE Não se esqueça que eu te queroD A Sem você eu não existoE Que aceito a metadeA Do amor que eu precisoE Não se esqueça que eu te queroD A Sem você eu não existoE Que aceito a metade do amor que euA precisoE Não se esqueça que eu te queroD A Sem você eu não existoE Que aceito a metadeA Do amor que eu precisoE D A E A E D A F E Am [Solo Final]E|------------------------------ B|------------------------------ G|------------------------------ D|-7-9-10-9h10p9-7-9~-7h9p7-6--- A|------------------------------ E|------------------5~-------------| B|------------5p4h5----------------| G|------5p4h5----------------------| D|7p6h7----------------------------| A|---------------------------------|E|---------------------------------------------------------------|
Composición: Manuel Monterrosas, Caion Gadia y Claudio Rabelo
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión