Vivendo de Passado

Bruno & Marrone

Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] E D A E A E D A
F E Am [Intro]
E|--------------0----------------- B|--5-5---------5-----5----5-3---- G|------6-4-----------7----6-4-6-- D|----------7-6---6-4----4-----7-- A|-------------------------------- E|-------------------------------- E|0-------4---0---------------0--| B|5-5-5-7---7-5~------------7-5~-| G|----------------7-7-6-7-9------| D|-------------------------------| A|-------------------------------| E|-------------------------------| E|--------------0---------------- B|--5-5---------5-----5----5-3--- G|------6-4-----------7----6-4-6- D|----------7-6---6-4----4-----7- A|------------------------------- E|------------------------------- E|--------------------------------| B|--------------------------------| G|--------------------------------| D|--7-6-7-9-10-9h10p9-7-9-9h7p9-6-| A|7-------------------------------| E|--------------------------------| E|----------------------5~-------- B|----------------5p4h5----------- G|---------5p4h5------------------ D|--7p6h7------------------------- A|-------------------------------- E|--------------------------------
Am E Se o nosso amor se acaba
Am Se o nosso amor termina
G Já não me resta nada
C Para viver na vida
E Se não existe tudo
Am Se tudo é um momento
B7 Eu fico com as lembranças
E Do que se foi com o tempo [Segunda Parte]
E Me julga e me condena
Am Não escuta explicação
G Me olha assim com pena
C Nunca me dá razão
E Se esse é o meu castigo
Continúa después del anuncio
Am Amar sem ser amado
E Vou te levar comigo
A E viver só de passado
E Não se esqueça que eu te quero
D A Sem você eu não existo
E Que aceito a metade do amor que eu
A preciso
E Não se esqueça que eu te quero
D A Sem você eu não existo
E Que aceito a metade
A Do amor que eu preciso
E Me julga e me condena
Am Não escuta explicação
G Me olha assim com pena
C Nunca me dá razão
E Se esse é o meu castigo
Am Amar sem ser amado
E Vou te levar comigo
A E viver só de passado
E Não se esqueça que eu te quero
D A Sem você eu não existo
E Que aceito a metade do amor que eu
A preciso
E Não se esqueça que eu te quero
D A Sem você eu não existo
E Que aceito a metade
A Do amor que eu preciso
E Não se esqueça que eu te quero
D A Sem você eu não existo
E Que aceito a metade do amor que eu
A preciso
E Não se esqueça que eu te quero
D A Sem você eu não existo
E Que aceito a metade
A Do amor que eu preciso
E D A E A E D A F E Am [Solo Final]
E|------------------------------ B|------------------------------ G|------------------------------ D|-7-9-10-9h10p9-7-9~-7h9p7-6--- A|------------------------------ E|------------------5~-------------| B|------------5p4h5----------------| G|------5p4h5----------------------| D|7p6h7----------------------------| A|---------------------------------|
E|---------------------------------------------------------------|
Información de la canción

Composición: Manuel Monterrosas, Caion Gadia y Claudio Rabelo

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas