Vivendo de Passado

Bruno & Marrone

    Continúa después del anuncio

    Se o nosso amor se acaba
    Se o nosso amor termina
    Já não me resta nada
    Para viver na vida
    Se não existe tudo
    Se tudo é um momento
    Eu fico com as lembranças
    Do que se foi com o tempo

    Me julga e me condena
    Não escuta explicação
    Me olha assim com pena
    Nunca me dá razão
    Se esse é o meu castigo
    Amar sem ser amado
    Vou te levar comigo
    E viver só de passado

    Não se esqueça que eu te quero
    Sem você eu não existo
    Que aceito a metade do amor que eu preciso
    Não se esqueça que eu te quero
    Sem você eu não existo
    Que aceito a metade
    Do amor que eu preciso

    Continúa después del anuncio

    Me julga e me condena
    Não escuta explicação
    Me olha assim com pena
    Nunca me dá razão
    Se esse é o meu castigo
    Amar sem ser amado
    Vou te levar comigo
    E viver só de passado

    Não se esqueça que eu te quero
    Sem você eu não existo
    Que aceito a metade do amor que eu preciso
    Não se esqueça que eu te quero
    Sem você eu não existo
    Que aceito a metade
    Do amor que eu preciso

    Não se esqueça que eu te quero
    Sem você eu não existo
    Que aceito a metade do amor que eu preciso
    Não se esqueça que eu te quero
    Sem você eu não existo
    Que aceito a metade
    Do amor que eu preciso

    Información de la canción

    Composición: Manuel Monterrosas, Caion Gadia y Claudio Rabelo

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas