Glória

Casacasta

Continúa después del anuncio
Tono:
Dm7 A#7 A7 Dm7 Olha, e se todo mundo vivesse de glória
G7 A7 Se pra todo briga não houvesse
Dm7 memória
A#7 A7 G7 E se teu desejo brotasse do chão,
A7 Dm7 ia ser bom ou não?
A#7 Se pra toda pergunta tivesse
A7 Dm7 resposta
G7 A7 Se tudo fosse fácil como abrir uma
Dm7 porta
A#7 A7 G7 Se todo dia fosse o dia do perdão,
A7 Dm7 ia ser bom ou não?
Continúa después del anuncio
A#7 A7 Dm7 E se todo erro fosse bem julgado
G7 A7 Dm7 Se o maior acerto estisse errado
A#7 A7 E se a perfeição não fosse olhar o
G7 mar?
D5 Quem iria reclamar?
F5 G5 Vontade sempre é o que falta
Bb5 A5 D5 O assunto é o que nos faz calar
F5 G5 Não era pra ser como é
Bb5 A5 D5 O contrario também não será. Repete a mesma cifra: Olha se não existisse tempo não tivesse hora Se ninguém se vendesse e nunca fosse embora Tudo se resolvesse com aperto de mão, ia ser bom ou não? Se o amor fosse uma escolha de dentro pra fora Um brilho no olhar de uma linda historia De quem espera um beijo dando o coração ia ser bom ou não? E se todo erro fosse bem julgado Se o maior acerto estivesse errado E se a perfeição não fosse olhar o mar? Quem iria reclamar? Vontade sempre é o que falta O assunto é o que nos faz calar Não era pra ser como é O contrario também não será.
Información de la canción

Composición: Joao Robatini

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas