Glória

Casacasta

    Continúa después del anuncio

    Olha, e se todo mundo vivesse de glória
    Se pra todo briga não houvesse memória
    E se teu desejo brotasse do chão
    Ia ser bom ou não?

    Se pra toda pergunta tivesse resposta
    Se tudo fosse fácil como abrir uma porta
    Se todo dia fosse o dia do perdão
    Ia ser bom ou não?

    E se todo erro fosse bem julgado
    Se o maior acerto estivesse errado
    E se a perfeição não fosse olhar o mar?
    Quem iria reclamar?

    Continúa después del anuncio

    Vontade sempre é o que falta
    O assunto é o que nos faz calar
    Não era pra ser como é
    O contrario também não será.

    Olha se não existisse tempo não tivesse hora
    Se ninguém se vendesse e nunca fosse embora
    Tudo se resolvesse com aperto de mão
    Ia ser bom ou não?

    Se o amor fosse uma escolha de dentro pra fora
    Um brilho no olhar de uma linda historia
    De quem espera um beijo dando o coração
    Ia ser bom ou não?

    E se todo erro fosse bem julgado
    Se o maior acerto estivesse errado
    E se a perfeição não fosse olhar o mar?
    Quem iria reclamar?

    Vontade sempre é o que falta
    O assunto é o que nos faz calar
    Não era pra ser como é
    O contrario também não será.

    Información de la canción

    Composición: Joao Robatini

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas