Quem Me Viu, Quem Me Vê
Edson & Hudson
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] D A D GD Eu moro aqui na cidadeA Mas cresci no mato, bem longe dos homensEm Não tenho medo de nadaBm Nem de cabra macho, nem de lobisomemD Já enfrentei onça pintadaA E até com gorila, já sai na mãoEm O que me deixa frustradoBm É não ter topado com o tal do lampiãoD A Mas quem me viu quem me vêD A Eu que nunca tive medo de nadaEm Quando a mulher pegou meu celularG Eu comecei tremer, eu comecei suarDA Eu que nunca tive medo de nadaEm Meu celular na mão dela aliContinúa después del anuncioG A D Foi o pior fantasma que eu já viD A Eu que nunca tive medo de nadaEm Quando a mulher pegou meu celularG Eu comecei tremer, eu comecei suarDA Eu que nunca tive medo de nadaEm Meu celular na mão dela aliG A D Foi o pior fantasma que eu já vi( D A D G )D Eu moro aqui na cidadeA Mas cresci no mato, bem longe dos homensEm Não tenho medo de nadaBm Nem de cabra macho, nem de lobisomemD Já enfrentei onça pintadaA E até com gorila, já sai na mãoEm O que me deixa frustradoBm É não ter topado com o tal do lampiãoD A Mas quem me viu quem me vêD A Eu que nunca tive medo de nadaEm Quando a mulher pegou meu celularG Eu comecei tremer, eu comecei suarDA Eu que nunca tive medo de nadaEm Meu celular na mão dela aliG A D Foi o pior fantasma que eu já viD A Eu que nunca tive medo de nadaEm Quando a mulher pegou meu celularG Eu comecei tremer, eu comecei suarDA Eu que nunca tive medo de nadaEm Meu celular na mão dela aliG A D Foi o pior fantasma que eu já viG A D Foi o pior fantasma que eu já vi
Composición: Alex Torricelli, Hudson Cadorini y Cristian Luz
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión