Quem Me Viu, Quem Me Vê

Edson & Hudson

    Continúa después del anuncio

    Eu moro aqui na cidade
    Mas cresci no mato, bem longe dos homens
    Não tenho medo de nada
    Nem de cabra macho, nem de lobisomem
    Já enfrentei onça pintada
    E até com gorila, já sai na mão
    O que me deixa frustrado
    É não ter topado com o tal do Lampião

    Mas quem me viu, quem me vê

    Eu que nunca tive medo de nada
    Quando a mulher pegou meu celular
    Eu comecei tremer, eu comecei suar
    Eu que nunca tive medo de nada
    Meu celular na mão dela, ali
    Foi o pior fantasma que eu já vi

    Eu, que nunca tive medo de nada
    Quando a mulher pegou meu celular
    Eu comecei tremer, eu comecei suar
    Eu que nunca tive medo de nada
    Meu celular na mão dela, ali
    Foi o pior fantasma que eu já vi

    Continúa después del anuncio

    Eu moro aqui na cidade
    Mas cresci no mato, bem longe dos homens
    Não tenho medo de nada
    Nem de cabra macho, nem de lobisomem
    Já enfrentei onça pintada
    E até com gorila, já sai na mão
    O que me deixa frustrado
    É não ter topado com o tal do Lampião

    Mas quem me viu, quem me vê

    Eu que nunca tive medo de nada
    Quando a mulher pegou meu celular
    Eu comecei tremer, eu comecei suar
    Eu que nunca tive medo de nada
    Meu celular na mão dela, ali
    Foi o pior fantasma que eu já vi

    Eu, que nunca tive medo de nada
    Quando a mulher pegou meu celular
    Eu comecei tremer, eu comecei suar
    Eu que nunca tive medo de nada
    Meu celular na mão dela, ali
    Foi o pior fantasma que eu já vi

    Foi o pior fantasma que eu já vi

    Información de la canción

    Composición: Alex Torricelli, Hudson Cadorini y Cristian Luz

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas