E Eu Sem Ninguém

Felipe e Falcão

Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Em G D
Em G D
D Eu fico tempo todo te esperando e
Em alguma coisa me contando que não Vai voltar
A Vejo sua foto sobre a mesa e outra
D dose de tristeza vem me Embriagar
Am Eu tomo outra dose de Whisky e a
G saudade não desiste de me torturar
D Em G Madrugada vai outro dia vem, e eu
D sem ninguém
Em E o que é que eu faço sem você aqui
G D comigo a solidão é uma tortura Sua falta é meu castigo mas vou
Em G levando te buscando em todo canto e
Continúa después del anuncio
D Você não vem
Em Eu já tentei te encontrar em outro
G D beijo ti busquei em outro abraço
Em Não matei o meu desejo porque o
G amor que está guardado aqui comigo É seu
D E de mais ninguém
( Em G D )
( Em G D )
D Eu fico tempo todo te esperando e
Em alguma coisa me contando que não Vai voltar
A Vejo sua foto sobre a mesa e outra dose de tristeza vem me
D Embriagar
Am Eu tomo outra dose de Whisky e a
G saudade não desiste de me torturar
D Em G Madrugada vai outro dia vem, e eu
D sem ninguém
( Em G D Em G D ) Eu fico aqui pensando, quantas madrugadas já se foram, quanta Saudade eu estou sentindo Agora, e você não vem, o que eu vivi você não sabe nem eu a solidão Que eu estou sentindo é minha E o amor que eu tenho aqui no coração é seu e de mais ninguém
Información de la canción

Composición: Bruno, Falcão y Felipe

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas