E Eu Sem Ninguém
Felipe e Falcão
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Em G DEm G DD Eu fico tempo todo te esperando eEm alguma coisa me contando que não Vai voltarA Vejo sua foto sobre a mesa e outraD dose de tristeza vem me EmbriagarAm Eu tomo outra dose de Whisky e aG saudade não desiste de me torturarD Em G Madrugada vai outro dia vem, e euD sem ninguémEm E o que é que eu faço sem você aquiG D comigo a solidão é uma tortura Sua falta é meu castigo mas vouEm G levando te buscando em todo canto eContinúa después del anuncioD Você não vemEm Eu já tentei te encontrar em outroG D beijo ti busquei em outro abraçoEm Não matei o meu desejo porque oG amor que está guardado aqui comigo É seuD E de mais ninguém( Em G D )( Em G D )D Eu fico tempo todo te esperando eEm alguma coisa me contando que não Vai voltarA Vejo sua foto sobre a mesa e outra dose de tristeza vem meD EmbriagarAm Eu tomo outra dose de Whisky e aG saudade não desiste de me torturarD Em G Madrugada vai outro dia vem, e euD sem ninguém( Em G D Em G D ) Eu fico aqui pensando, quantas madrugadas já se foram, quanta Saudade eu estou sentindo Agora, e você não vem, o que eu vivi você não sabe nem eu a solidão Que eu estou sentindo é minha E o amor que eu tenho aqui no coração é seu e de mais ninguém