E Eu Sem Ninguém

Felipe e Falcão

    Continúa después del anuncio

    Eu fico tempo todo te esperando e
    Alguma coisa me contando que não vai voltar
    Vejo sua foto sobre a mesa e outra
    Dose de tristeza vem me embriagar
    Eu tomo outra dose de uísque e
    A saudade não desiste de me torturar
    Madrugada vai outro dia vem, e eu sem ninguém

    E o que que eu faço sem você aqui comigo?
    A solidão é uma tortura
    Sua falta é meu castigo mas vou levando
    Te buscando em todo canto e você não vem
    Eu já tentei te encontrar em outro beijo
    Te busquei em outro abraço
    Não matei o meu desejo porque o amor
    Que está guardado aqui comigo é seu
    E de mais ninguém

    Continúa después del anuncio

    Eu fico tempo todo te esperando
    E alguma coisa me contando que não vai voltar
    Vejo sua foto sobre a mesa e outra dose de tristeza vem me embriagar
    Eu tomo outra dose de uísque e a saudade
    Não desiste de me torturar
    Madrugada vai... Outro dia vem, e eu sem ninguém

    Eu fico aqui pensando, quantas madrugadas já se foram
    Quantas saudades eu estou sentindo
    Agora, e você não vem, o que eu vivi você não sabe
    Nem eu a solidão que eu estou sentindo é minha
    E o amor que eu tenho aqui no coração é seu e de mais ninguém

    Información de la canción

    Composición: Bruno, Falcão y Felipe

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas