A Estrada

Tim

Continúa después del anuncio
Tono:
G Já faz tempo
Em Oh tanto tempo
C G D Tanto nem dá para contar
Am G C Que eu consegui sair de casa
D G E comecei a tocar
G Am Em C Apanhei o barco das 9
G D Na margem esquerda do Tejo
Am Em C De um lado ficava a fome
C G Do outro ardia o desejo
G Am Em C Subi Lisboa de elétrico
G D E era de noite e chovia
Am Em C O mês seria Dezembro
C G Mas já não me lembro o dia
G Am Em C Lá estava um de galochas
Continúa después del anuncio
G D Com a gabardina do pai
Am Em C Tinha alfinetes na boca
C G E vinha dos Olivais
G Am Em C O outro eu já conhecia
G D Foi quem me desafiou
Am Em C Foi um cantor arrojado
C G Foi ele quem me guiou
G Am Em C E o terceiro chegou tarde
G D Veio direto do quartel
Am Em C Tinha a vespa avariada
C G Para o táxi não há papel
G Am Em C E com a banda formada
G D Mas sem canções para tocar
Am Em C Em binário ou quaternário
C G Puseram-se a inventar (Refrão)
F C G E a banda não parou mais de tocar
F C E a estrada não parou mais de os
D chamar E assim lá foram andando Tocando aqui e ali Até que num belo dia Entraram o João e o Gui Finalmente já completos Chegaram ao primeiro lugar Mas nem eles imaginavam O que ainda tinham para tocar E é assim que reza a lenda Cantada aqui para vocês Por mim que sou o Tim dos Xutos & Pontapés E a banda não parou mais de tocar E a estrada não parou mais de os chamar
Información de la canción

Composición: Tim

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas