A Estrada
Tim
Continúa después del anuncio
Tono:
G Já faz tempoEm Oh tanto tempoC G D Tanto nem dá para contarAm G C Que eu consegui sair de casaD G E comecei a tocarG Am Em C Apanhei o barco das 9G D Na margem esquerda do TejoAm Em C De um lado ficava a fomeC G Do outro ardia o desejoG Am Em C Subi Lisboa de elétricoG D E era de noite e choviaAm Em C O mês seria DezembroC G Mas já não me lembro o diaG Am Em C Lá estava um de galochasContinúa después del anuncioG D Com a gabardina do paiAm Em C Tinha alfinetes na bocaC G E vinha dos OlivaisG Am Em C O outro eu já conheciaG D Foi quem me desafiouAm Em C Foi um cantor arrojadoC G Foi ele quem me guiouG Am Em C E o terceiro chegou tardeG D Veio direto do quartelAm Em C Tinha a vespa avariadaC G Para o táxi não há papelG Am Em C E com a banda formadaG D Mas sem canções para tocarAm Em C Em binário ou quaternárioC G Puseram-se a inventar (Refrão)F C G E a banda não parou mais de tocarF C E a estrada não parou mais de osD chamar E assim lá foram andando Tocando aqui e ali Até que num belo dia Entraram o João e o Gui Finalmente já completos Chegaram ao primeiro lugar Mas nem eles imaginavam O que ainda tinham para tocar E é assim que reza a lenda Cantada aqui para vocês Por mim que sou o Tim dos Xutos & Pontapés E a banda não parou mais de tocar E a estrada não parou mais de os chamar