A Estrada

Tim

    Continúa después del anuncio

    Já faz tempo
    Oh tanto tempo
    Tanto nem dá para contar
    Que eu consegui sair de casa
    E comecei a tocar

    Apanhei o barco das 9
    Na margem esquerda do Tejo
    De um lado ficava a fome
    Do outro ardia o desejo

    Subi Lisboa de elétrico
    E era de noite e chovia
    O mês seria Dezembro
    Mas já não me lembro o dia

    Lá estava um de galochas
    Com a gabardina do pai
    Tinha alfinetes na boca
    E vinha dos Olivais

    O outro eu já conhecia
    Foi quem me desafiou
    Foi um cantor arrojado
    Foi ele quem me guiou

    Continúa después del anuncio

    E o terceiro chegou tarde
    Veio direto do quartel
    Tinha a vespa avariada
    Para o táxi não há papel

    E com a banda formada
    Mas sem canções para tocar
    Em binário ou quaternário
    Puseram-se a inventar

    E a banda não parou mais de tocar
    E a estrada não parou mais de os chamar

    E assim lá foram andando
    Tocando aqui e ali
    Até que num belo dia
    Entraram o João e o Gui

    Finalmente já completos
    Chegaram ao primeiro lugar
    Mas nem eles imaginavam
    O que ainda tinham para tocar

    E é assim que reza a lenda
    Cantada aqui para vocês
    Por mim que sou o Tim dos Xutos & Pontapés

    E a banda não parou mais de tocar
    E a estrada não parou mais de os chamar

    Información de la canción

    Composición: Tim

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas