Cifra Club

Isa Reis

Enseña hace 20 años, (Cabula )
Isa Reis

Eu sou Isa Reis, cantora, voice coach e professora de canto há 6 anos e desenvolvo meu trabalho baseada nos estudos que tive com grandes mestres da voz como André Barroso fonoaudiólogo e professor de canto, Wagner Barbosa do Voz em Construção, Full Voice Studios entre outros. Sou formada em Licenciatura em Música e Bacharel em Música Popular pela Universidade Federal da Bahia. Busco atender a demanda de cantores iniciantes e intermediários que sonham em cantar um repertório mais popular mas que por algum motivo sofreram algum tipo de trauma ou preconceito que os fizeram desistir. Desenvolvo meu trabalho buscando o tempo todo equilibrar a técnica e o emocional do meu aluno. Minhas aulas são personalizadas, focada na dificuldade do aluno com uma didática que visa uma aprendizagem significativa, humanizada e com avaliação processual. Dando aulas de canto desde 2015 desenvolvo minha metodologia sempre pautada no avanço dos estudos da ciência da voz. Pra conhecer melhor o meu trabalho o meu Instagram é @isareiscantora

Enseña: Canto.

Mensualidad: R$300,00

Contacto: (71) 98702-7608

Cifra Club no se responsabiliza, intermedia o garantiza la relación de los profesores o escuelas que anuncian aquí. Conoce los tips para evitar eventuales problemas:

  • Hay centenas de profesores y escuelas registradas en Cifra Club, seimpre que esté disponible en tu ciudad, consulta más de un profesional y compáralos.
  • Nunca pagues por adelantado tus primeras clases. Conoce primero al profesor, sus métodos, etc.
  • Si pides tus clases a domicilio, pídele al profesor que te de referencias de su trabajo. Tampoco te de vergüenza de pedirle documentos que certifique su identidad.
  • Si eres menor de edad, pide siempre la ayuda a tu adulto responsable para elegir el mejor profesional.
Ops (: Contenido disponible solo en portugués.
OK