Cifra Club

Rock & Cia

Av. General Osorio n. 235 / Trujilo
Rock & Cia

A escola de Música Rock e Companhia já existe a 26 anos. Ela nasceu da necessidade de ensinar o estilo rock a sério,pois até então em todas as escolas havia um preconceito. A Rock & Cia não ensina apenas este estilo,ela abrange todos os outros com a mesma seriedade. Adotando a estratégia de ensinar as músicas e o estilo que o aluno deseja aprender,a Rock & Cia vem conseguindo um resultado bem satisfatório,pois,quando o aluno aprende a música que gosta,ele estuda mais,e quando aprende músicas do sistema ultrapassado exemplos "cidade maravilhosa, parabéns a você, capelinha de melão",o aluno não demonstrará interesse algum em estudar essas músicas. A Rock & Cia no decorrer desses anos,vem contribuindo com a formação de vários músicos que hoje em dia,tem a música como profissão,por outro lado ela também leva a sério quem deseja fazer um curso apenas por hobby ou como uma terapia anti stress. Aprender a tocar um instrumento musical é uma experiência compensadora para qualquer pessoa de qualquer idade,mas a música é especialmente útil ao desenvolvimento de nossos filhos.Ela desenvolve as habilidades mentais,constrói equipes de trabalho e é uma atividade que pode trazer alegria para toda vida.Ela pode também ajudar o seu filho a ter mais sucesso na vida. As estatísticas indicam que seu filho participar da música,ele ou ela provavelmente terá notas mais altas e um desempenho melhor nos testes padronizados. Já existe uma evidência poderosa de uma ligação de causa e efeito entre o ensino de música e a inteligência. Acreditamos que conseguimos nosso objetivo perante a sociedade:demonstrar a importância da música e incentivar a prática do dia-a-dia,visando um aprimoramento pessoal. Sugerimos a todos,de agora em diante,tomar a iniciativa e ver por onde começar. Inscreva-se em uma escola de música ! Incentive seus filhos ! Filhos anime seus pais Nossos cursos são: Curso de Guitarra Curso de Violão Curso de Teclado Curso de Piano Curso de Contra baixo Curso de Bateria Curso de Violino Curso de Cavaquinho Curso de Violino Curso de Saxofone Curso de Ca

Prefores enseñan: Baixo, Bateria, Canto, Cavaquinho, Guitarra, Outros Sopro, Piano, Sax, Teclado, Violino, Violão.

Mensualidad: a partir de R$100,00

Contacto: (15) 3231-1390

Cifra Club no se responsabiliza, intermedia o garantiza la relación de los profesores o escuelas que anuncian aquí. Conoce los tips para evitar eventuales problemas:

  • Hay centenas de profesores y escuelas registradas en Cifra Club, seimpre que esté disponible en tu ciudad, consulta más de un profesional y compáralos.
  • Nunca pagues por adelantado tus primeras clases. Conoce primero al profesor, sus métodos, etc.
  • Si pides tus clases a domicilio, pídele al profesor que te de referencias de su trabajo. Tampoco te de vergüenza de pedirle documentos que certifique su identidad.
  • Si eres menor de edad, pide siempre la ayuda a tu adulto responsable para elegir el mejor profesional.
Ops (: Contenido disponible solo en portugués.
OK