Cifra Club

Henrique Conde

Enseña hace 17 años, (Barra, recreio e zona sul)
Henrique Conde

Iniciou seus estudos de violão com a professora Mara Ribeiro (Rio, RJ), também estudando percepção e teoria musical com Daniel Costa. Em 2005 integrou o conjunto Camerata Portátil, apresentando-se em importantes espaços do Rio de Janeiro, como a Sala Baden Powell, o Auditório da ABI e o Rádio Nacional (programa Época de Ouro). Também em 2005 fundou o grupo de música flamenca Solo Compás, juntamente com Mara Lucia Ribeiro e Luciano Câmara, entre outros, realizando apresentações com o grupo de dança flamenca Jaleos. Participou da Orquestra de Violões Dilermando Reis, que se apresentou no XII Festival Dilermando Reis (Guaratinguetá, SP, 2007), também tocando no “Tributo a Victor Biglione” na Toca do Vinícius (2008). Já trabalhou como solista clássico, com conjuntos de choro e de flamenco, assim como orquestras de violão. Já se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Suíça e Alemanha. Em 2009, integrou a classe de Andreas von Wagenheim na Hochschule für Musik Luzern, em Luzern (Suíça), também realizando diversos recitais nessa instituição. Em 2010 recebeu a primeira colocação na seleção de jovens talentos da Associação dos Violonistas no Rio de Janeiro-AV-RIO. Atualmente é bacharel em violão erudito na classe do professor Nicolas Souza Barros, na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro-UNIRIO.

Enseña: Violão.

Mensualidad: R$60,00

Contacto: (21) 2437-5369

Cifra Club no se responsabiliza, intermedia o garantiza la relación de los profesores o escuelas que anuncian aquí. Conoce los tips para evitar eventuales problemas:

  • Hay centenas de profesores y escuelas registradas en Cifra Club, seimpre que esté disponible en tu ciudad, consulta más de un profesional y compáralos.
  • Nunca pagues por adelantado tus primeras clases. Conoce primero al profesor, sus métodos, etc.
  • Si pides tus clases a domicilio, pídele al profesor que te de referencias de su trabajo. Tampoco te de vergüenza de pedirle documentos que certifique su identidad.
  • Si eres menor de edad, pide siempre la ayuda a tu adulto responsable para elegir el mejor profesional.
Ops (: Contenido disponible solo en portugués.
OK