Cifra Club

OS CASAIS QUE SE AMAM

Jallapão do Brasil

Aún no tenemos el cifrado de esta canción.

OS CASAIS QUE SE AMAM

Eu tenho pertinho de mim várias feras felinas e uma é um leão, e ele é violento ele é um furacão está sempre prontinho querendo atacar; a qualquer movimento ele entra em ação dependendo de quanto eu lhe der a ração, pois ele só ataca sob o meu comando se eu o alimentar.

Essas feras felinas obedece ao comando de voz, elas estão em você, estão dentro de nós se tens autodomínio é preciso domar, é preciso domar esses feras e só tem um jeito, é muito carinho amor e respeito e é você quem decide o seu jeito de amar.

REFRÃO

Já notou que os casais que se amam falam bem baixinho e às vezes cochichando no seu ouvidinho, pois os seus corações estão pertinho demais; já os casais que não amam estão sempre gritando, pois a sua distancia está sempre aumentando e os seus corações estão longe demais.

É preciso domar essas feras que há em você, não adianta gritar não adianta ceder aos impulsos felinos e perder a razão; é preciso amor e equilíbrio na mente pra superar a dor dos que maltrata a gente, pra curar as feridas no seu coração.

Otros videos de esta canción

    Afinación de cifrado

    Afinador online

    OK